domingo, 18 de abril de 2010

Ai... deixem-me desabafar...

Estão a ver onde é nenhures? Eu estive dois quilómetros mais à frente... E isto de estar uma semana sem dar opiniões começa a fazer doer... e inchar... não espera, só doer... inchar foi da farinheira e do queijo de ovelha curado... pois bem, por onde é que eu começo?

1 – Toda a gente sabe que não há relação entre pedofilia e celibato. Nem toda a gente sabe, mas eu cá desconfio, que não há relação entre pedofilia e homossexualidade. Mas, pelas últimas notícias, começo a perguntar-me se haverá relação entre pedofilia e a ordenação...

2- Encontrava-me presente numa leitura de uma escritura que não tinha nada a ver comigo, quando a senhora notária começa a ler: “Eu, António Pita Santos, declaro que deixo em testamento a herança à minha mulher Rosa Santos, etc.. etc...” Nisto pergunta a viúva condolente: “Desculpe, disse Rosa Santos ou Rosa Pita Santos?” Responde a notária “Rosa Santos” “Ah, está certo... é que eu não tenho Pita!” Baixei a cabeça... e comecei a pensar no Kadafi para não ter um ataque de riso...

3- Ficámos a saber que o cristianinho do Ronaldo é do tamanho de uma pizza familiar... perguntaram se era assim tão grande... Repondeu: Não, não é pelo tamanho é so porque dá para por na boca...

4- Este vou mandar em forma de destrava-línguas: O Papa pode proporcionar ponte em Portugal porque os portugueses pouco preferem pensar no défice (oh, merda... alguém sabe uma palavra para défice com P?)

5- Sismo no Haiti, depois no Perú, agora na China? Já sei, Deus não gosta de olhos rasgados...

6- Estive cá a magicar... vou tentar vender o Titanic ao estado português! Já lá está no fundo do mar!... E sempre consigo convencê-los que aquilo com um bocado de anti-ferrugem fica como novo!!!!...

7- Então o actor Tiago Fernandes está preso por vender droga? Que azar tem este miúdo!!... É que não lhe bastava ser parecido com o Saúl Ricardo?...
8- Outra polémica: A Lenka do Preço Certo faz shows de strip... pfff... qualquer dia ainda a apanham a fumar!!!...

9- O Papa ficará instalado num quarto muito humilde... acho é so uma caminha e uma secretária... fontes não oficiais afirmam que a única exigencia de sua eminência foi uma calçadeira com a imagem do Galo de Barcelos para conseguir enfiar os sapatinhos Prada...

10 – “Manso é a tua tia!”. Visto o adjectivo manso ser do género masculino, ficamos a saber que a tia de Francisco Louçã, além de manso, é um travesti.

Fuuhhhh... já está!

2 comentários:

  1. ..é a primeira vez ke consulto o teu blog....bravo...como ja te disse so cliente deste tipo de humor....portanto a partir de hoje serei atento as tuas "iluminacaos" dialecticas e humuristicas... nao sei se sou claro mas eu ca m'intendo ...

    ResponderEliminar
  2. Com uma semana de atraso mas cá vai: muuuuiiiito boooooom!!

    Gomes

    ResponderEliminar