quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Chá Verde...

No outro dia ouvi uma senhora na Praça da Alegria (ou coisa que o valha) dizer que era bom beber chá verde. Ela até dizia que o povo marroquino era muito magro porque bebia muito chá verde… ok! Eu podia dizer uma piada sobre isto mas acho que já toda a gente entendeu a estupidez, por isso não o vou fazer. Até porque fazer uma piada sobre isto era humilhar demasiado a senhora … e eu até nem gosto de magoar as pessoas. O pior é quando estas coisas vão para a televisão as pessoas mais velhas ou menos informadas acreditam… portanto imaginem no dia a seguir a conversa no café:

“ Que’se dizer, diz que beber chá verde que faz muito bem. É, e diz que em Marrocos eles são muito magrinhos porque bebem muito chá verde… o quê? Olha agora são pobezinhos… não, filha, parece que és estúpida… é do chá verde… Por exemplo, já na Etiópia eles bebem café… que eu já provei… têm um café muito bom que bebi com o meu filho quando fui comprar o microondas… da Nespreze… pois, bebem café… o que é que faz… por isso é que eles têm aquelas barrigas tão grandes! E mosquedo à volta da boca é do café seco… sim, porque eles tão lá todos juntos, não são muito amigos de tomar banho… já no Sudão são todos magros mas não é do chá verde… que o presidente diz que o chã verde tem teína e depois fica-me o Sudão todo sem dormir… então bebem chá vermelho, diz que encomendam à Argentina, porque diz que eles lá são comunistas…É verdade. Por exemples, a Colômbia, exporta farinha… por isso é que eles andam sempre cheios de energia… assim… é que a gente por dentro Samos todos 70% de água… e a farinha com a água faz aquela papa, não é? E o que é aquilo? Glicose pura, que dá energia e depois vai para onde? Direitinho para a anca…”


Será que o Hitler dava chá verde aos… pois se calhar não!...

Sem comentários:

Enviar um comentário