sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje em Dresden...

Hoje em Dresden, manifesta-se um grupo de neonazis, assinalando o bombardeamento dos aliados, em 1945...
Eu, como homenagem, deixo um texto do meu espectáculo "Somos Todos Intolerantes..." dedicado à pura raça...

(...)A quinta e última pergunta, tinha ver com os imigrantes em Portugal, e tenho a certeza que o gajo que me respondeu usa botas da tropa, calças de ganga, suspensórios, uma t-shirt vermelha, branca e preta e é careca…

“Estes gajos vêm pr’ aqui tirar o trabalho aos portugueses… esses gajos vêm para cá e recebem o Rendimento de Inserção Social e subsídios que são nossos, do povo lusitano. Os imigrantes todos para a sua terra, porque são uma praga que só serve para desvirtuar a pura raça lusitana. Eles não querem fazer nada… não são como eu, que quando estive imigrado em França, trabalhava de sol a sol… e tudo direitinho”



É verdade, temos de ter orgulho no puro sangue lusitano. Apesar de os lusitanos não terem sido o primeiro povo da Península Ibérica… esses foram os Iberos… mas não interessa, puro povo Lusitano, nós Portugueses… pois, o problema é que a Lusitânia ia, vá… p’raí de Vila Velha de Ródão a Madrid… Mas não interessa, RAÇA LUSITANA…
Pois, eu para saber um bocadinho mais sobre este assunto, fui pesquisar e estudar (para também não fazer muito má figura) e encontrei este artigo muito interessante… num livro, também ele muito interessante, chamado “Estudo do Meio” da quarta classe... e fiquei a saber que estavam os Iberos muito bem cá na península quando chegaram os Celtas, Cregos, Fenícios e Cartagineses… e esta mistura de povos deu origem ao povo Lusitano… Eu vou repetir… Celtas, Cregos, Fenícios e Cartagineses… e esta mistura de povos deu origem ao puro povo Lusitano... Estava o Viriato a dormir descansadinho quando chegaram os romanos... e mataram o Viriato e o outro… o Sertório…. E pronto cá ficaram os Romanos… depois para purificar cada vez mais a raça deste país de gente tão genuína, vieram os bárbaros… eram os Suevos, os Visigodos… que vinham do norte da Europa…. E mais tarde chegaram os muçulmanos vindos de onde? De África… ou seja… como estes senhores gostam de chamar… os monhés…

Resumindo, o puro lusitano tem um tetravô Ibero, que casou com uma Grega, que teve um filho que casou com uma Celta, que teve um filho que casou com uma Fenícia… que teve um lusitaninho... Por sua vez, este Lusitano casou com uma Romana, e teve um filho que casou com uma Viking, que teve um filho que casou com uma Muçulmana, que por sua vez teve um filho que casou, com certeza, com a própria mãe, para poder ter um filho que não percebe que em Portugal os únicos que têm pura raça Lusitana são a merda dos cavalos… (...)

1 comentário:

  1. Hey! gostei deveras! vou continuar a seguir! foi engracado voltar a ver o texto da tua peca, de que muito me apraz! corrosiva como sempre! beijocas para a minha bernardete :D

    ResponderEliminar